sexta-feira, 5 de junho de 2009

ENCONTRODE DIVULGAÇÃO DO PROGRAMA GESTAR II


DIVULGAÇÃO DO GESTAR II

MATEMÁTICA E LÍNGUA PORTUGUESA
FORMADORES: CÉLIO PEREIRA CIRINO
VALCIR TREVISAN

O primeiro encontro com os professores interessados em participar do programa gestar II foi realizado no dia 30/03/09 às 15:00 horas na UNEMAT / VILA RICA – MT.
Para realização do encontro foram mandados convites oficiais além das visitas informais às Escolas Estaduais e Secretaria de Educação para divulgação do programa, também nos reunimos com os coordenadores e diretores das escolas municipais e estaduais.
No encontro do dia 30/03/2009, foi feita a divulgação do programa aos cursistas com a presença da Secretária Municipal de Educação.
No referido encontro ficou definido pelos cursistas que as oficinas serão realizadas quinzenalmente das 14:30 às 18:30 horas na UNEMAT / VILA RICA – MT.

Um comentário:

  1. Gestar II - Chegou, aqui no sul, somente agora. Nossa primeira reunião foi dia 10/06/09. Ainda é muito recente o meu contato com o curso para uma análise mais aprofundada, entretanto pude sentir de perto a resistência das escolas, pelo menos no que diz respeito a liberação dos professores. Eu só pude fazer o curso, porque este é em turno inverso ao da escola. Como vou administrar meu tempo de estudo, ainda não sei. A única certeza que tenho é que vou fazer.

    ResponderExcluir